A dupla medicina: cultivar os nossos medicamentos (mesmo sem ter jardim) II | Lisboa

Formadora: Raquel Sousa

Esta aula deverá ser comprada em conjunto com a aula de dia 05.04.25 - A dupla medicina: cultivar os nossos medicamentos (mesmo sem ter jardim) I

Nestas duas aulas falaremos duma dupla medicina: cultivar plantas (medicinais e aromáticas) como terapia em si!

Um conjunto de 2 aulas onde aprenderemos a semear, plantar, cuidar e recolher plantas úteis para a nossa saúde e cosmética, mesmo sem termos um jardim.

1. Transferência Bancária para 0018 0003 52448867020 64

1. Para efectivares a tua compra, é necessário enviar comprovativo de transferência para cursos@escolasaudeintegraldamulher.com, indicando o teu nome, email e contacto telefónico. Deverás aguardar pela nossa confirmação.

2. Cartão de crédito - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

3. Paypal - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

Quantidade:
Adicionar ao carrinho