Literacia Menstrual I | Lisboa

80,00 €

Uma aula que pretende desenvolver a habilidade mais fundamental para todas as mulheres: a consciência do ciclo menstrual.

Ter consciência do ciclo significa não só conhecer a fundo a fisiologia do ciclo, mas também aprender uma forma de nos entender melhor, gerir a nossa energia e reduzir radicalmente os níveis de stress.

• A dança das hormonas que regulam a ciclicidade

• Fatores que influenciam positivamente ou negativamente o ciclo menstrual (estilo de vida, nutrição, emoções, etc).

1. Transferência Bancária para 0018 0003 52448867020 64

1. Para efectivares a tua compra, é necessário enviar comprovativo de transferência para cursos@escolasaudeintegraldamulher.com, indicando o teu nome, email e contacto telefónico. Deverás aguardar pela nossa confirmação.

2. Cartão de crédito - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

3. Paypal - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

Quantidade:
Adicionar ao carrinho