Cosmética natural | Lisboa

Formadora: Antonella Vignati

Quando se fala de saúde da mulher, ciclos menstruais e fertilidade, é inevitável falar também da importância de nos proteger face às substancias que podem desorganizar todo o nosso sistema hormonal.

Essas substancias entram no nosso organismo, não apenas pela dieta, mas também pelos produtos de higiene e cosmética que usamos diariamente. Portanto, aprender a fabricar cosméticos verdadeiros e naturais com ingredientes simples e que encontramos na nossa despensa, pode realmente fazer toda a diferença no que diz respeito à nossa saúde.

O objectivo desta aula é perceber que é possível cuidar de nós próprias utilizando matérias-primas naturais que normalmente temos na cozinha ou no quintal, ou podemos adquirir facilmente.

Os resultados são iguais ou superiores aos dos produtos convencionais, e não poluem o ambiente nem o nosso corpo; além disso, tornam-nos independentes da necessidade de comprar os produtos do mercado “natural“, geralmente muito mais caros; finalmente, é uma actividade criativa, que nos permite passar o tempo a fazer algo belo e eficaz, manipulando as matérias-primas naturais com prazer, estimulando sensibilidades tácteis e olfactivas, que em si mesmas já constituem um momento terapêutico.

As preparações escolhidas não envolvem a utilização de ingredientes conservantes ou emulsionantes industriais, nem sequer dos permitidos na industria da cosmética biológica. De facto, preferimos fornecer um caminho para sermos tão autónomas quanto possível.

1. Transferência Bancária para 0018 0003 52448867020 64

1. Para efectivares a tua compra, é necessário enviar comprovativo de transferência para cursos@escolasaudeintegraldamulher.com, indicando o teu nome, email e contacto telefónico. Deverás aguardar pela nossa confirmação.

2. Cartão de crédito - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

3. Paypal - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

Quantidade:
Adicionar ao carrinho