A grande transição: menopausa e arredores. Arquétipos e estações internas | Lisboa

Formadora: Antonella Vignati

Esta aula deverá ser comprada em conjunto com a aula de dia 11.01.25 - Dos 40 para cima: os anos de transição

Nesta aula centramo-nos na parte final da transição para a menopausa, quando já assumimos que estamos a passar por este último ritual de passagem dos mistérios do corpo feminino. Nos centraremos nos recursos que nos podem ajudar a navegar esta fase com serenidade e alegria.

Veremos como dar um significado diferente a todos os fenómenos que fomos educadas a ver como nefastos e decadentes, e olharemos para a menopausa como um percurso, e não um evento repentino.

• As plantas da menopausa

• Alívio natural de afrontamentos, secura vaginal, diminuição da libido, queda do cabelo

• Prevenção de problemas de saúde frequentes na pós-menopausa: osteoporose, doenças cardiovasculares, etc.

1. Transferência Bancária para 0018 0003 52448867020 64

1. Para efectivares a tua compra, é necessário enviar comprovativo de transferência para cursos@escolasaudeintegraldamulher.com, indicando o teu nome, email e contacto telefónico. Deverás aguardar pela nossa confirmação.

2. Cartão de crédito - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

3. Paypal - prossegue com a compra no site, clicando em comprar e segue os passos indicados

Quantidade:
Adicionar ao carrinho